sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O primeiro!

Sim, sim queridas e queridos: mais um blog de moda está no ar. Vamos desfilar por aqui as principais tendências que andam por aí, as apostas, o que vale e o que não vale à pena, enfim...
Dizem por aí que moda é coisa pra “meninas ricas-futeis-burras-quesósepreocupamcomaaparência”. Estamos aqui pra quebrar esse tabu e mostrar que a moda está aqui pra todos e que essas “menininhas” tem sim o que mostrar ao mundo (e muito!). Pode chegar, achar seu cantinho e se sentir em casa - o espaço também é seu! ;)
E pra começar...
Depois que a apresentadora Alexa Chung, da MTV americana, apareceu por aí com um modelo de bolsa masculino antiiiiiigo da Mulberry, a marca decidiu investir na aposta da moçoila e desenvolveu um modelo feminino. Batizada de Alexa, a bolsa já é febre no mundo todo.

Aqui em Brasília as antenadas da cidade (e que não se importam de pagar a bagatela de aproximadamente R$2.500) já tem onde comprar a sua: A Avec Nuance recebe os objetos de desejo de toda it girl nos próximos dias.
Se você não se encaixa no grupo disposto a desembolsar toda essa grana, vale saber que muitas marcas investiram no modelo e criaram a sua “Inspired”. Têm pra todos os bolsos.










6 comentários:

Ana Paula disse...

Obaaa, seja bem vinda! Eu já tenho a minha Alexa, não consigo parar de usá-la é muito linda, a minha é caramelo. Bjs

Janny disse...

Gosto da Arezzo, adorei seu blog
Estou seguindo, segue o meu vou amar!!

Anônimo disse...

Adorei a inspired da arezzo!!
As cores estão lindas!
Tô te seguindo!

Beijo,
Raquel Melo

http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Meu Laçarote disse...

Blog novo que coisa boa!
Sucesso!!!
Adorei o post.. sempa passada também falei sobre essa it bag no blog!
Adorei!
Beijinhos

Clariana Gonzaga disse...

Seja bem vinda querida!
Que o seu espacinho lhe dê muitas e muitas alegrias, viu?
Muito sucesso!
Beijo grande

Camila Amorim disse...

Adoro os modelos da Arezzo!
Seja bem vinda a blogosfera, sucesso!

Postar um comentário