segunda-feira, 8 de novembro de 2010

3D grifado!!!

Imagine chegar ao cinema para assistir a um filme 3D e, ao invés daqueles óculos de plástico, usar um com design moderno, tão eficaz quanto os outros e ainda por cima grifado! Sim, meus amores, já é possível. A primeira a lançar a novidade foi a Oakley. Batizado de Tron Limited Edition 3D Gascan (UFA! Nome grande!) o óculos será apresentado na première do filme Tron: o Legado. O modelo será vendido nas lojas Oakley dos Estados Unidos por US$150.
Modelo Oakley:

Para não ficar atrás, Gucci, Armani Exchange e Calvin Klein já providenciaram os seus e o lançamento está previsto já para dezembro. Em todos os casos, as lentes foram produzidas sob licença do grupo Safilo, o que faz com que a única diferença seja a etiqueta.
Ah! Os óculos prometem visualização superior às lentes utilizadas atualmente (aqueles distribuídos pelo cinema e recolhidas no final da sessão). O problema é que só dá pra ser usado no cinema...não oferecem proteção contra raios nocivos nem nada do tipo. Os preços? Gucci por US$225, Armani Exchange por US$58 e Calvin Klein por US$180. Todos eles sem prazo para chegada ao Brasil. E aí? Vale a pena?




9 comentários:

Edna Lima disse...

Oi, obrigada pela visita. Adorei seu perfil, vc tem toda razão, chegar atrasada póooode, mau vestida nunca, adooorei isso, meu marido tem que ler. E qto aos óculos são muitos chiques, mas por enquanto vou continuar usando os fornecidos pelo cinema mesmo, "No escuro, todo gato é pardo" hehehe. Bjo, tbm estou te seguindo, seja sempre muito bem-vinda ao meu cantinho especial.

http://domitillafashion.blogspot.com/

Giovana disse...

Peraí, eu vou ter que pagar pra usar um óculos Gucci 3D no cinema? Eu nem de filme 3D gosto!! hahaha

Ana Paula disse...

o Gucci e o Armani está lindo, mas não faço questão de óculos 3d rs.

Tati disse...

Olá querida, adorei seu blog e já estou te seguindo!!!E obrigada pela visita ao Phinérrima, viu!! adorei! volte sempre.
Beijo beijo beijo
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

lahti shirley disse...

oi!!! estou aqui !! você chamou e estou aqui!! hahahhahaah
olha,eu não compraria não! né nem por causa do valor,é que é desnecessario demais ao meu ponto de vista! (minha opnião!) :)

beijos e boa sorte no mundo do blog!

bjs

Tatty disse...

OI!!!
Brigadinha pela visita ao Suspiro!
Amey seu blog e já tô seguindo!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Meu Laçarote disse...

Gosto bem mais do design do Armani e da CK!!
É o futuro né!
Adoroo!
Beijinhos

Quel disse...

oies, menina sera que alguem paga por um oculos que serve apenas pra ir no cine??? Deus do ceu!!!..hiahiahia

Obrigada por passar no meu Frufru.. adorei seu blog, e logico que estou te seguindo!!!

se quiser me segue la tambem !!

beijossssss

Quel

Coisas Di Karol disse...

AMEI O GUCCI!!!OI LINDA !! PASSEI PARA DEIXAR UM ABRAÇO, E CONVIDAR PARA PARTICIPAR DO SORTEIO DO BLOG COISAS DI KAROL, SÃO 10 ÍTENS INCRÍVEIS!!!
ESTOU AGUARDANDO A VISITA!!

UM ABRAÇO

COISAS DI KAROL

http://coisasdikarol.blogspot.com

Postar um comentário