quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desce mais, desce mais, desce mais!!!


Ela tá daquele jeito, nem lá nem cá, nem longa nem curta, abaixo dos joelhos e acima dos tornozelos. Queridinha de Grace Kelly e Audrey Hepburn, agora caiu nas graças de fashionistas como Alexa Chung. Já sabe do que eu to falando? Às amantes do estilo ladylike mais uma dica: Sorriam meninas! Ela voltou! A saia midi deu uma sumida nas ultimas estações, mas agora está voltando e já tem gente apostando suas fichas.
Primeiro, a campanha da Louis Vuitton. Assinada pelo diretor criativo da grife – Marc Jacobs (adorado por celebs, diga-se de passagem) – a coleção apareceu com a imagem de moças comportadas e recatadas, com corsets e saias compridinhas e algumas até mais armadas. 
Campanha Louis Vuitton:



Depois vieram as passarelas de verão 2011. Entraram pro time Donna Karan, Chanel, Celine e Chloé, fazendo o público babar com peças não tão estruturadas, mas que trazem de volta o charme dos anos 1950. Pra completar, Vogue desse mês traz uma matéria gostosinha contando um pouco mais sobre as bonitinhas.
Eu adorei, né? Tudo bem que a gente vive em um país tropical e que a maioria dele derrete de calor o ano inteiro, mas dá uma olhada nessas. Tecidos levinhos e estampas floridas não perdem em nada pros comprimentos micro que tendem a sair de cena.  Depois de mostrar tudo não acho nada mal trazer de volta um pouco de elegância. E vocês, prontas pra aderir? 









31 comentários:

Elisa disse...

Eu amei! Adoro este estilo vintage, diva...

Beiju

Achei, Gostei e Comprei disse...

Tambem amei, super lindo e feminino.
Mas nao combina com a minha estatura, como falei p Ana ontem: ja sou pequena d+, seria uma ofensa esconder os poucos centimetros que me restam.
Beijosss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Eu gosto longo ou no joelho, mas este comprimento no meio da canela, acho que não valoriza ninguém rsrsrsr, bjs, Va.

Lu Pourbaix disse...

Adorei essa tendência,
mais ainda não tenho uma saia dessa!
=/
Adorei o blog
Já vou seguir
=)
Beijos

Tabuleiro Chic disse...

Adoreiiiii o seu blog!!! Já estou te seguindo! Se puder, passa no TC para conhecer!!

bjos,

Flavia

www.tabuleirochic.com

Gabriela Cristal disse...

Lindo e feminino.
Tenha um ótimo dia.
Bjos.

Tati Canto disse...

Acho super chic, mas não me favorece!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Eu gosto desse tipo de saia,mas nao tenho nenhuma,acho que nao fica bem em mim!!!

bjksss

www.oficinadebeauty.blogspot.com

Glau Carvalho disse...

Oi lindaaaaa, super adorei o blog, seguindo djá.
Te espero sempre lá no Crazy. Super B-jusss.
Gláu.

Meu Laçarote disse...

Acho esse comprimeto muito elegante!
Tem que ter um certo cuidado.. mas é muito fino!
Lindo post.. adorei!
BEIJINHOS

Thais Vargas disse...

Passei aqui p/ retribuir a visitinha!
Bjok
Tha
http://fashiontha.blogspot.com

Ava disse...

Olá! Te achei no blog de uma amiga (TC), gostei daqui e já estou te seguindo.
bjim!

Anônimo disse...

Meninaaaaa, vc sabe q eu naum curto mt essas saias compridonas... acho q naum combina cmg, mas acho mt bonito em kem pode usar...
to seguindooooo aki tah....
depois da uma passada la no blog p participar do concurso. Vai ser uma honra ter sua participação, amiga. Espero por vc tah
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Anônimo disse...

Super tendencia esse cumprimento, mas nao usaria! Acho meio vovó, sei la, não gosto! :(

BJs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com

Tati disse...

Com certeza é tendência, mas acho que não vou arriscar, ainda não me vejo usando...mas quem sabe!
beijoooooooos mil
Tati

ctrlmodaup disse...

Eu vou usar, tentar pelo menos tomar coragem!!!

=D Adorei seu blog, to te seguindo, me segue tb!!

beijos

No Maria Baphônira tem... disse...

Obrigada pela visita. Já estou seguindo, se quiser seguir o meu... muito fofo o blog. Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Tatty disse...

Esse estilo lady like é lindo e chic!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

...Ojuara... disse...

Eu amava essas saias mas de repente sumiram rsrs
que ótimo que estão voltando, a mulher fica muito feminina com eles ^^

Obrigada pela visita no meu blog.
adorei seu blog, vou te seguir..beijinhos.

Julia disse...

Querida, vim retribuir a visitinha que vc fez ao meu blog!
Adorei o seu e estou seguindo!!
adoro este estilo! super chic e elegante!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Beatriz Guimarães disse...

Oieee!

Olha... é chic, mas não usaria. Ou é longo, ou é curto!

Beijoos fofa!

Grazyela Machado disse...

Eu curto bastante o etilo lady like, é lindissimo, essa semana mesmo comprei um vestido assim para trabalhar!
lindo!
bjssssssssssssssss

Raquel Melo disse...

O estilo Lady Like é muito elegante, mas não curto muito esse comprimento.

Beijos
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo disse...

Oii Liinda, tudo bem?
Dá uma passadinha pelo meu blog que está rolando sorteio!

Beijos.

Taíssa.

Natália Limiro de Castro disse...

Fica tão lindo e elegante, mas ainda não sei se combina comigo rs

beijinhos

Anônimo disse...

Oi, minha lindonaaaaa
Vc sabe q eu naum curto mt essas saias da altura do joelho, enfim... ou curta ou nada. Mas acho q tem mt gente q fica lindaaaaa nela....hahahahha
Obgd pelo carinho lah no blog tah
Bjks em seu heart
Vanessa Ramos
www.vanenen.blogspot.com

Mariana G. disse...

Tenho um vestido midi que nunca usei, acredita? Eis o momento! haha

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

super lindo!!!!!
bjnssssssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Divã das Baforetes disse...

oi amada! eu prefiro as com caimento mais justinho hehehe adorei sua visitinha no meu blog e já to aki te seguindo! venha vc tb flor! bjo bjo da Telma

Batom nos Dentes disse...

Lindas as bolsas e essas saias então .. tô amando! rs

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nathália Vallino disse...

OOii, tudo bem?
que blog lindo, adoreii (:
demorei tanto para responder seu comentário, desclpaa! adorei sua visita ao meu blog..
mas andei tao sumida da internet ehe..
quanto ao post, eu acho lindo esse estilo retrô mas continuo preferindo as minhas minis viu hehe, me acho tão baixinha para usar esse estilo.. e esses looks são inspiradores da até vontade de tentar usar!!

um beijinhooo

http://fashionbynathaliavallino.blogspot.com

Postar um comentário